AW-609685338 FORSALE : I HAVE A DREAM ( EU TENHO UM SONHO )

sexta-feira, 21 de março de 2014

I HAVE A DREAM ( EU TENHO UM SONHO )

Embora muitos estão sem expectativa quando o assunto é a transformação do Brasil num País mais justo e sem corrupção, alguns brasileiros ainda andam "contra o vento", pois tem o otimismo de que o Brasil ainda mudará para melhor, a prova disso é "seu" Brasilino, um homem que tem a certeza que um dia o Brasil será um País com igualdade social, serviços públicos de qualidade e menos impostos. Ah "seu" Brasilino, homem sonhador e cheio de esperança, almejava acordar numa manhã ensolarada com a notícia de que o seu querido país havia mudado para melhor. 
Um certo dia ele chegou do seu duro dia de trabalho, muito cansado, ligou a televisão e colocou no seu telejornal preferido e foi logo tomar um belo banho, foi quando ele começou ouvir o apresentador do telejornal informar que havia um grande protesto, exigindo mudanças, Brasilino ficou muito radiante e disse:
- "Não acredito, será que o povo brasileiro acordou?"
Então ele saiu apressadamente do seu banho, e correu ainda nú e todo molhado para a sala, afinal ele queria ver aquele momento histórico, e qual foi a sua surpresa; realmente havia uma manifestação em que os protestantes exigiam mudanças, mas as mudanças que aquela multidão clamava, era para que houvessem mudanças no time de futebol para qual eles torciam, pois eles queriam ser campeões!
É "seu" Brasilino, será que um dia o povo vai acordar para reivindicar algo que realmente tenha um verdadeiro sentido ou vamos continuar com essa alienação no nosso dia a dia?
Eu tenho um sonho...

Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade

Postagens populares