AW-609685338 FORSALE : POR QUE COBRA KAI PODE VIRAR UM SUCESSO?

terça-feira, 15 de setembro de 2020

POR QUE COBRA KAI PODE VIRAR UM SUCESSO?


























Para quem não sabe, Cobra Kai é uma série que está em cartaz na Netflix desde o dia 28 de agosto de 2020, dividida por enquanto, em duas temporadas, tem tudo para ser um sucesso, pois a série se baseia em Karate Kid ( aquele dos anos quase 90 ), e tem como pano de fundo, o que o destino reservou para Johnny Lawrence e Daniel LaRusso ( Também conhecido como Daniel Sam ). 



O grande "tcham" da história é justamente o de saber o que aconteceu com cada um deles após 34 anos daquela luta onde Lawrence perdeu de forma humilhante, será que ele conseguiu superar aquela derrota? Pois bem, não vou dar um spoiler geral, mas a série se inicia com um Lawrence perdedor e meio dependente do alcóol e La Russo como um bem sucedido vendedor de carros, mas o que é envolvente na série, e talvez essa deverá ser a receita para o seu sucesso, é que a trama reserva muitas surpresas, e talvez até uma inversão na vida dos principais personagens, haja vista as  decisões e atitudes que eles parecem começar a tomar já na segunda temporada, que se realmente forem concretizadas, muita coisa irá mudar na série, trazendo muitas surpresas. 


Talvez os mais jovens não conhecem o filme "Karatê Kid" dos anos 90, por esse motivo, é recomendável que assistam primeiro, para depois assistirem Cobra Kai, desta forma haverá maior clareza daquilo que a série deseja passar ao seu telespectador.








Além da utilização dos mesmos artistas que atuaram naquela luta final de Karatê Kid em 1984, a homenagem feita ao Sr Miyagie, já deixou a série com um ar bem nostálgico, que certamente não fez somente Daniel San voltar ao passado, mas fez também muito marmanjo lembrar a flor da sua juventude.



















Essa série começou a ser transmitida no You Tube, mas depois a Netflix adquiriu o direito de transmitir na sua plataformas de filmes. Outra coisa que pode somar para que a série seja um grande sucesso, são seus produtores de peso Katrin L. Goodson e Bob Wilson, bem como os  seus produtores executivos, dentre eles, Will Smith que dispensa apresentações.
























Por fim, é uma boa série, que tem tudo para dar certo, e que já está deixando muita gente "colado" em seus sofás, sempre querendo saber o que irá acontecer!



4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a série é muito boa

Anônimo disse...

Eu tmb gostei, muito boa, a gente fica preso para assistir até o fim, ainda mais eu, que sou daquele tempo do primeiro karate kid, muito bem feito a série, bem crativo

Anônimo disse...

La russo com inveja do lawrence perdedor

Anônimo disse...

Estou gostando da série

Publicidade

Publicidade

Postagens populares