AW-609685338 FORSALE : CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Desde criança sempre gostei de desenhar, por esse motivo, na minha época de escola, quando o trabalho era de Educação Artística, eu era disputado entre os grupos. O interesse pela arte de desenhar cresceu, e comecei a fazer gibis, com personagens próprios, e caricaturas dos meus antigos vizinhos para o jornalzinho de final de ano da nossa rua. O tempo passou, a tecnologia começou a fazer parte do nosso cotidiano, e por esse motivo, pensei em fazer um blog para postar os meus desenhos, esse blog que foi criado em 15 de janeiro de 2011, recebeu o nome que era colocado nos meus gibis, PLANETA DESENHO. No mesmo dia que foi criado o blog PLANETA DESENHO, foi criado também o blog FORSALE, com o intuito de ser um blog voltado para a parte comercial, dai que vem o nome FOR SALE, que quer dizer "A VENDA", mas a idéia nunca emplacou, pois o blog carro chefe era o PLANETA DESENHO, e por esse motivo, era dado mais prioridade a ele, pois mesmo com qualquer ação que fosse feito no blog FORSALE, ele nunca emplacava, e sempre tinha pouquíssimas visitas, e as vezes passava o dia sem ter sequer nenhuma visita. Passaram exatamente um ano, e em 2012, foi tomado uma decisão radical, pois decidi encerrar as atividades do PLANETA DESENHO, apesar do bom número de visitas, pois entendi que o blog não estava dentro do perfil que eu queria a partir daquele ano, pois ele era voltado somente para um único assunto: desenho, e eu queria seguir o segmento de variedades.
Em janeiro de 2012, o blog PLANETA DESENHO foi encerrado, e o blog FORSALE deixou de ser um blog de segmento comercial, para ser um blog de segmento de variedades, onde são postados os mais diversos assuntos, que são lidos no Brasil, Estados unidos, Portugal, Itália, India, França, e muitos outro países.
Em 26 de janeiro de 2019, o FORSALE passou a ter um canal no Youtube, o FORSALE Vídeos, e como o blog, serão publicados vídeos de variados assuntos, mas em especial, de assuntos referentes a escola.

Bem Vindo ao FORSALE!








Ranking por número de visitas dos Países onde possuem leitores do Blog For Sale:

1º Brasil
2º EUA
3º Espanha
4º México
5º Argentina
6º India
7º Itália
8º Reino Unido
9º Canadá
10º Portugal



Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade

Postagens populares