AW-609685338 FORSALE : ACORDOU ATRASADO?

segunda-feira, 31 de março de 2014

ACORDOU ATRASADO?

Já percebeu que tudo dá errado quando acordamos atrasados? Não conseguimos tomar aquele banho que realmente queríamos ter tomado, não conseguimos tomar aquele café que queríamos ter tomado, não conseguimos encontrar a roupa que tínhamos separado com antecedência para usarmos para trabalhar, sem contar no vexame de alguns, que chegam em seus locais de trabalho com pés de meias com cores diferentes, camisa abotoada errada, zíper aberto e sem cueca, sapatos diferentes em cada pé, meia barba feita, pasta de dente no canto da boca, ou "bafo de onça", pois, com a pressa, esqueceu de escovar os dentes.
Mas se você acha que acabou por ai? não! pois ao chegar na garagem para ligar o carro, ele não funciona! Você fica tentando, tentando, tentando ligar o carro, e ele não liga, e a hora vai passando rapidamente, parece que dez minutos são dez segundos, até que acontece o que já prevíamos: está atrasado! Agora não tem mais jeito! E parece que o carro também sabe disso, pois na próxima tentativa, após oficializado o atraso, ele volta a funcionar.
Quando conseguimos sair da garagem, a primeira coisa que vem a nossa frente, são aqueles caminhões velhos que andam bem devagar e que o motorista não dá passagem, então ficamos com o pensamento positivo: "Entra na próxima rua! Entra na próxima rua!" 
Quando o caminhão finalmente entra na próxima rua, o caminho fica livre, mas por pouco tempo, pois você viu uma linda mulher numa via de acesso querendo entrar na via principal, então, como é muito educado, você deixa ela entrar na sua frente, e ao mesmo tempo que ela te agradece, ela passa batom e retoca a maquiagem! É claro, para fazer isso, o veículo tem que andar bem devagar.
Ufa! a bonitinha saiu da frente! agora vai! mas quando é o nosso dia de sorte, geralmente andamos em boa velocidade somente uns 50 metros, pois o nosso amigo aposentado resolveu ir a feira de carro! Nesse momento o nível de stress já está altíssimo, já estamos pensando na desculpa esfarrapada para justificar o atraso ao chefe, quando... muito próximos do nosso trabalho, uma viatura de polícia está bem devagar fazendo ronda. Em São Paulo, só se pode ultrapassar viatura de Polícia em ronda quando a viatura de policia abrir caminho e uns dos policiais fazer um sinal com a mão para passarmos, mas caso queira passar a viatura sem esse procedimento, pode, mas o "enquadro" é certo, ai o atraso será maior ainda. Pois bem, sabe qual é a solução para não chegar atrasado no seu trabalho? Primeiramente não acorde atrasado, pelo contrário, acorde mais cedo e saia mais cedo! O seu chefe certamente está cansado de chorar por cada parente que morre quando você se atrasa.

Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade

Postagens populares