AW-609685338 FORSALE : HOMEM AFIRMA: EU VIAJEI NO TEMPO, A VIAGEM NO TEMPO EXISTE!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

HOMEM AFIRMA: EU VIAJEI NO TEMPO, A VIAGEM NO TEMPO EXISTE!


Não sei o  porquê, mas um assunto que desperta muita curiosidade e desejo, é a possibilidade de viajar no tempo, pois caso existisse essa possibilidade, as viagens principalmente ao passado seriam constantes, pois, bastasse alguma coisa dar errado no presente, que nós voltaríamos ao passado para "consertarmos" as coisas, igual naquele filme "Efeito borboleta". Mas como no filme, isso não daria certo, pois haveria uma desordem total, e isso seria uma grande "arma" para o mal, que ficaria disponibilizada para  ser humano. Outra coisa estranha é que a nossa vida seria como quadrinhos, ou seja, um novo dia começou, mas o quadrinho do nosso dia anterior estaria disponível em algum lugar, para quando precisássemos voltar naquele quadro específico, ele estaria à nossa disposição, imaginem a loucura! E por falar em loucura, ou coisa esquisita, imaginem viajar para futuro e coincidentemente, ir para o dia em que você morreu?
Apesar de tudo isso, um amigo meu afirma que a viagem no tempo existe, e que a única forma permitida ao ser humano para fazer essas viagens, é somente através de uma condição parecida com um sonho ( Mas não seria um sonho?), e foi essa a experiência de viagem no tempo que ele teve, como podemos ler no relato a seguir:

"Uma noite, deitado em minha cama, não sei se peguei no sono, mas num instante, apareci numa rua do bairro que eu morei quando era criança, eu estava parado na calçada olhando a rua e para a igrejinha que tinha nesta rua, e ficava admirado de como era tudo novinho, diferente da minha época de criança, onde a rua era cheia de remendos e a igrejinha estava abandonada, toda pichada e com todos os vidros quebrados. Mas uma coisa que me chamou atenção, é que não havia pessoas, só haviam os locais, as ruas, as casas, a igrejinha estavam todas novinhas em folha, mas não haviam pessoas. Depois de meses, numa noite, aconteceu de novo, mas desta vez eu estava no futuro, e como aconteceu quando estava no passado, fiquei parado olhando aquilo tudo, e via que as ruas, que também eram de um local conhecido, estavam bem conservadas, havia muitos lugares gramados e poucas árvores, não vi nenhum tipo de veículo, mas ao contrário do passado, no futuro havia pessoas, mas pessoas que nunca eu tinha visto, elas pareciam ser mais calmas e muito mais inteligentes que nós, dando-se a entender que o grande avanço da civilização do futuro, foi a transformação interna, dentro deles, eles eram muito calmos, e as leis estabelecidas, eram leis sabias, e eles obedeciam cegamente estas leis".

Quando esse amigo "acordou", ele chegou a conclusão que pelo fato dele não ter visto ninguém no passado, é que o que foi construído pelo homem poderiam fazer parte dos quadros temporais, mas o homem não, pois, humanamente falando, o homem faz parte somente de um único quadro, o quadro do tempo presente, e todos que viajassem no tempo, para o passado, nunca veriam seres humanos e animais. E quanto ao futuro, ele chegou a conclusão que estava num futuro muito distante, pois não conhecia absolutamente ninguém e também não estava autorizado a falar com eles, mas parecia que aquele povo do futuro não o enxergava, como se ele não estivesse ali, como se não fizesse parte daquele quadro.

É uma história meio maluca, mas achei interessante postar o relato deste meu amigo!

Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade

Postagens populares