AW-609685338 FORSALE : "OS MANO"

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"OS MANO"

Eu gostaria de primeiramente informar os leitores, que eu não sou um desenhista profissional, gosto de desenhar por hobby desde criança. E foi nesse momento da minha vida ( Década de 80), que eu criei alguns personagens, mas dentre alguns, eu gostaria de apresentar aos leitores "OS MANOS", um quadrinho inspirado na minha época de adolescência, quando eu estudava no SENAI, local onde tinha várias "tribos", mas em especial a dos "Função" e dos "Roqueiros". Tinha alguma rivalidade, mas nada que levasse a casos de extrema violência, era diferente! Eram duas tribos que eu admirava. Então um certo dia de 1989, resolvi homenagear a tribo dos "Função", e criei "OS MANO", onde eu satirizo essa tribo. 
Postei um quadrinho logo abaixo, esse foi o primeiro dos primeiros! Espero que gostem, mas não reparem a qualidade, pois,como eu disse, não sou profissional.


Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade

Postagens populares