AW-609685338 FORSALE : VOCÊ SABE O QUE MAIS A SUA VISITA DETESTA NA SUA CASA?

sexta-feira, 29 de março de 2013

VOCÊ SABE O QUE MAIS A SUA VISITA DETESTA NA SUA CASA?

As vezes a condição de visitantes na casa de um parente ou amigo nos coloca numa posição desfavorável, pois o visitante praticamente tem que aceitar quase tudo que lhe é oferecido, afinal isso demonstra um sinal de educação e retribuição pela consideração dada a você. Mas o que fazer quando seu amigo ou parente não tem muita noção e oferece coisas que você não gosta? Bom nesse caso, com jeitinho podemos negar aquilo que está sendo oferecido, mas quando o assunto é limpeza, o que fazer quando o seu anfitrião te oferece algo para beber num copo sujo ou num copo cheirando a ovo? Que situação! eu particularmente "enrolo" para beber e não bebo nada! Entendo que essa é uma das piores situações que podemos passar na casa dos outros.
E na sua casa? Como não deixar os copos com aquele detestável cheiro de ovo? Eu não conheço nenhuma fórmula mágica ( Se alguém conhecer, pode colocar aqui no Blog ), mas quando lavo a louça eu separo tudo que foi utilizado para manipular ovo, deixo para lavar por último, e quando chega o momento de lavar a louça do ovo, eu não deixo nada dentro da pia para não "pegar" cheiro, e antes de lavar com a esponja, eu coloco detergente e utilizo a minha mão como esponja, quantas vezes forem necessárias e fico verificando se existe cheiro de ovo, caso não haja, ai sim eu faço a última lavagem utilizando a esponja.
Ao final, eu enxaguo a esponja com água morna e sabão.
Tome cuidado, pois o que a visita mais detesta na sua casa é beber algo num copo com cheiro de ovo!

Davi


Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade

Postagens populares