AW-609685338 FORSALE : ENCOXADORES (AS)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ENCOXADORES (AS)

Uma coisa que sempre aconteceu nos transportes públicos, mas somente agora saiu do anonimato, são as famosas "encoxadas". Os encoxadores geralmente são homens das mais variadas classes sociais, e que tem uma vontade doentia em satisfazer suas fantasias sexuais nos ônibus, trens e principalmente no metrô. A grande diferença dos encoxadores do passado é que nos tempos atuais tudo é gravado em aparelhos celulares e postado na internet. A mulher é quem mais passa por essa situação vexatória, mas os homens também são vitimas das "encoxadoras", mas a diferença é que a grande maioria dos homens podem gostar desse tipo de assédio, mas, alguns homens sentem a mesma sensação vexatória que as mulheres passam, foi o que aconteceu dentro de um ônibus da linha 8400 - Terminal Pirituba - Praça Ramos, onde um homem de aproximadamente 40 anos estava sendo "encoxado" por uma jovem de aproximadamente 20 anos. O ônibus não estava cheio a ponto de ficar um colado no outro, mas mesmo assim a jovem ficava encostando as suas nádegas naquele homem, que teve como uma primeira atitude verificar se ela não estava encostando nele para cometer algum furto, após constatado que ela não estava tentando furtá-lo, ele se distanciou dela, mas ela disfarçadamente voltou a encostar nele, ele novamente saiu, mas ela insistiu, foi quando ele viu que um assento na parte do fundo desocupou, ele subiu rapidamente e conseguiu sentar. Outro tipo de "encoxador" é o homem que "encoxa" homem, nesse caso, as vezes sai até brigas.
Mas a verdade é que ninguém tem o direito em cometer esse ato ilícito, mas a sensação de impunidade e o "princípio da libertinagem" que fundamenta o direito de ir e vir da sociedade brasileira, dá abertura a tais absurdos cometidos na nossa sociedade. Vamos ter mais respeito pela pessoa humana,  e lembre-se, que isso é crime!

2 comentários:

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

O problema é fácil de resolver. Além de ENFIAR A PORRADA NESSES DESGRAÇADOS, é só PARAR COM ESSA PALHAÇADA de exibir pornografia na televisão 24 horas por dia. Parar de divulgar pseudofunk proibidão, e outras merdas que fazem apologia à pseudossexualidade desenfreada, entre outros fatores, e a babaquice, enfim, terá um fim.

Unknown disse...

Esse cara e não gosta de mulher

Publicidade

Publicidade

Postagens populares